Polícia deflagra operação e prende 10 contra furtos e roubos em THE

Essas ações são um dos focos da gestão: combater o roubo em Teresina, e ocorrerão semanalmente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia Geral de Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (18/09), a Ação Contrassalto, onde realizou diligências de caráter permanente do Programa de Combate ao Roubo em Teresina e prendeu dez pessoas na capital. As ações foram coordenadas pela Gerência de Polícia Metropolitana e Gerência de Polícia Especializada e ocorreram das 08 horas da manhã de 17 de setembro às 08 horas da manhã de 18 de setembro. 

De acordo com o Delegado Geral, Luccy Keiko, essas ações são um dos focos da gestão: combater o roubo em Teresina, e ocorrerão semanalmente. “Foi a primeira semana do Programa de Combate ao Roubo, e desde o lançamento, no dia 09, mais de 20 pessoas foram presas pelos investigadores dos Distritos. Estamos bastante empenhados e confiantes no sucesso do programa”.

De acordo com o Delegado Matheus Zanatta, durante o cumprimentos dos mandados, em Teresina, foram tirados de circulação criminosos perigosos, responsáveis por arrombamentos, arrastões em estabelecimentos comerciais, e dentre eles um que também era estuprador”, explica o delegado.

Segundo o Delegado Sebastião Alencar, Gerente de Polícia Metropolitana, os distritos policiais com 22º, 05º, 08º, 1º, e 12º distrito deram cumprimento a mandados, e conseguiram recuperar motocicletas e aparelhos celulares. “Estamos vendo os resultados aparecerem, e bastante motivados com o Programa de Combate ao Roubo”, explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES