Polícia deflagra operação e prende 5 suspeitos de vários crimes no Piauí

Os suspeitos estavam em uma casa que já estava sendo monitorada pela equipe de investigação por venda de entorpecentes

prisao | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, através da  Delegacia de Buriti dos Lopes com apoio da Delegacia Regional de Parnaíba, prendeu em flagrante nesta terça-feira (21), cinco pessoas, sendo uma menor. 

Polícia Civil deflagra operação e prende cinco pessoas em Buriti dos Lopes - Fotos: Divulgação

A diligência se deu para cumprir um mandado de prisão em desfavor do nacional P.H.S, vulgo “FAVELA/PH”, o qual tinha três mandados de prisão em aberto, sendo 01 por roubo qualificado, 01 por latrocínio e 01 por homicídio, além disso, o nacional P.H.S foi preso em flagrante por praticar na noite de segunda (20), um roubo no Povoado Estreito, onde, juntamente de outros indivíduos, subtraiu dinheiro de um posto de combustíveis e uma motocicleta Honda Bros 150cc.

Assim que a equipe de investigação da Delegacia tomou conhecimento do roubo, iniciou-se diligências afim de identificar os autores e o paradeiro dos mesmos, sendo possível nas primeiras horas do dia encontrar a motocicleta roubada e, logo em seguida, foi localizado o imóvel onde os suspeitos estavam, chegando no local foi possível encontrar os nacionais P.H.S, F.J.S.J, vulgo “CHIBAS/MAQUINISTA” o qual também foi identificado como autor do roubo praticado.

Polícia Civil deflagra operação e prende cinco pessoas em Buriti dos Lopes 

Em posse dos indivíduos, foi encontrado o dinheiro roubado do posto de combustível e drogas, sendo 20 (vinte) pedras de substância análoga à crack.

Os suspeitos estavam em uma casa que já estava sendo monitorada pela equipe de investigação por venda de entorpecentes, no local, foram presos também o nacional J.V.M.G e duas mulheres, E.K.C.V, vulgo “DAMA DA MORTE” e uma adolescente de iniciais A.K.B.C.

Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o trafico e dois nacionais, além do tráfico e associação para o tráfico, responderão pelo roubo praticado.

Polícia Civil deflagra operação e prende cinco pessoas em Buriti dos Lopes 

 Os presos se encontram no sistema prisional à disposição da justiça. A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas, medida esta, que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES