Polícia deflagra operação e realiza prisões no interior do Piauí

A operação foi deflagrada na manhã de hoje em José de Freitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (10/08), por volta de 06h, a Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de José de Freitas (17º Distrito Policial), deflagrou na cidade de José de Freitas a ‘Operação Tersus’, com o objetivo de cumprir mandados de busca/apreensão e prisão.

Foram cumpridos nove mandados de buscas e apreensão com objetivo de apreender drogas; dois mandados de prisão preventiva referente à prática de furto no município em desfavor de dois homens identificados como Francisco Rubens Alves da Rocha e Antônio Paulino Junior, mais conhecido como ‘de menor’. 

Crédito: Divulgação/SSP-PI

Em diligências de busca e apreensão, foram apreendidas grande quantidade de drogas (crack, cocaína e maconha), sendo presas duas pessoas e um adolescente apreendido. As buscas foram realizadas nos bairros Cidade Nova, Suco de Uva, Conjunto Boa Esperança, Centro e Deus me Deu.

Entre os presos está o Francisco Rubens Alves da Rocha, o qual responde por diversos processos de furto e homicídio nesta comarca e está sendo investigado por diversos arrombamentos na cidade de José de Freitas ocorridos nos últimos dias.

A operação aconteceu com apoio do RONE, BOPE, PM de José de Freitas, Guarda Municipal de José de Freitas, 8DP, GRECO, DEPRE, DP da cidade de União, DP da cidade de Palmeirais. O nome Tersus significa “limpeza", em latim.

Crédito: Divulgação/SSP-PI

Crédito: Divulgação/SSP-PI

Crédito: Divulgação/SSP-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES