Presa quadrilha que roubava postos de combustíveis no PI

Ao todo quatro pessoas foram detidas

Objetos encontrados com a quadrilha. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Picos juntamente com a Força Tática e o Ronda Cidadão prenderam na noite desta quinta-feira (24) por volta das 23h30, uma quadrilha acusada de assaltar postos de combustíveis na região de Picos.

O subtenente Bacelar contou ao site local ?Riachaonet? que a prisão aconteceu após os assaltantes roubarem um posto de combustíveis na cidade de Vera Mendes.

Ao todo quatro pessoas foram detidas: Idevane de Sousa Silva e Alef Nogueira da Silva, ambos 19 anos de idade e oriundos da cidade de Aroazes; Michael Francisco Meneses, 33 anos, natural de Picos; e Deize Pereira Lopes, 26 anos da cidade de Valença. Bacelar informou também que os acusados roubaram R$ 134 do posto e ainda estavam em porte com 28 talões de cheques, um revólver calibre 38, com cinco munições e três aparelhos celulares.

Michael era o motorista e a mulher sua comparsa, já Alef e Idevane efetuavam os assaltos. A quadrilha também é suspeita de assaltar na última terça-feira (22) um posto de combustíveis na cidade de Ipiranga do Piauí e na quarta-feira (23) de assaltar um posto de combustíveis em Valença.

Os acusados foram levados para Central de Flagrantes da cidade de Picos para prestar depoimento e ficarão à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES