Polícia descobre que jovem forjou assalto para não se casar mais

O caso aconteceu em Oeiras.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegacia de Oeiras realizou uma investigação sobre um assalto ocorrido na tarde desta sexta-feira (12), no Centro da cidade. Na ocorrência, uma jovem teria sido supostamente assaltada por dois criminosos em uma moto e os acusados subtraíram o valor de R$ 5 mil.

Após diligências, a polícia constatou que tudo foi forjado pela suposta vítima. Isso porque os agentes desconfiaram da veracidade do fato já que ela disse ter sido assaltada às 15h e o B.O só foi registrado às 17h.

A partir de então a polícia ouviu pessoas mais próximas que estavam no local onde a mulher disse ter sido assaltada. Após interrogações, os moradores afirmaram que não tinham visto nenhuma movimentação diferente no horário citado.

Após muitas contradições e um intenso questionamento da polícia, a mulher confessou que inventou o roubo porque o dinheiro seria usado para pagar as despesas do seu casamento e inventou a história porque não queria mais casar. A vítima, que agora é acusada, será indiciada por denúncia caluniosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES