Polícia detém suspeitos de matar jovem durante Virada Cultural em SP

Um dos suspeitos é menor de idade e foi para Fundação Casa. Elias Morais Neto foi baleado após reagir a assalto no domingo (19).

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil deteve na noite desta sexta-feira (24) dois suspeitos de matar o jovem Elias Martins Morais Neto, de 19 anos, durante a Virada Cultural, no último final de semana. Um dos detidos é menor de idade.

O jovem foi morto com um tiro no rosto às 4h do último domingo (19) após reagir a uma tentativa de assalto na Avenida Rio Branco, no Centro da capital paulista.

A Justiça decretou a prisão temporária, por cinco dias, de um dos suspeitos. O adolescente de 17 anos foi encaminhado para a Fundação Casa. Segundo a polícia, foi o menor quem atirou na vítima.

As prisões ocorreram depois de uma denúncia anônima e foram realizadas por policiais do 3º Distrito Policial (Campos Elíseos) e do 87º Distrito Policial (Vila Pereira Barreto).

Caso

A vítima estava acompanhada de três amigos quando formam abordados por dois criminosos que exigiram os celulares. Os quatro entregaram os aparelhos, mesmo suspeitando que a dupla não portava armas.

Em seguida, Elias e os amigos, correram atrás dos criminosos, quando Elias levou um tiro no rosto. Um primo da vítima informou à polícia que dois celulares de Neto foram roubados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES