Polícia divulga imagem do acusado de matar funcionário de prefeitura

O crime tem características passionais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A investigação da morte do funcionário da prefeitura de São Félix do Piauí ficou por responsabilidade dos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e na manhã desta terça-feira (09), o órgão divulgou a foto do acusado de cometer o crime. 

Se trata de João Duarte Pereira, mais conhecido como João Filho. Edmilson Bezerra foi morto a golpes de faca na madrugada de ontem depois de sair de uma festa no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina. 

As investigações apontam que o crime tem características passionais. João Filho é pedreiro e foi casado durante 19 anos com a ex-esposa. O casal tem dois filhos. “Nós realizamos a investigação e constatamos que a vítima estava com uma mulher nessa festa e depois que acabou ele foi deixar ela em casa. Assim que chegaram o João Filho já estava na porta esperando, ele imediatamente foi para cima de Edmilson e desferiu várias facadas contra ele, a mulher saiu correndo para dentro de casa, se trancou em um cômodo. O assassino ainda foi atrás para matá-la mas não conseguiu”, disse o coordenador da DHPP, delegado Baretta.

 Acusado do crime se encontra foragido / Divulgação: DHPP

Vítima foi morta com golpes de faca



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES