Polícia divulga imagens de assalto a loja de celulares

Dono da loja e filho foram baleados por assaltantes; jovem morreu no local. Segundo delegado, nenhum suspeito foi identificado até esta quarta (13).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta terça-feira (12), imagens de um assalto a uma loja de celulares, em Maceió, que ocorreu em 1º de abril. Um jovem que trabalhava na loja foi baleado por um assaltante e morreu. Até esta quarta-feira (13), segundo a polícia, nenhum suspeito foi identificado.

As imagens, gravadas por câmeras de segurança, mostram o momento em que quatro homens entram na loja, rendem o jovem e roubam uma corrente que ele tinha no pescoço.

Em seguida, o pai do rapaz, que é proprietário da loja, tenta reagir ao assalto e entra em luta corporal com criminosos. Os dois foram baleados.

Segundo o delegado Dalmo Lima, do 11º Distrito da Capital, o jovem, de 19 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. O pai, de 50 anos, levou um tiro no peito e permanece hospitalizado.

?O crime aconteceu no fim do dia de 1º de abril, uma sexta-feira, e iniciamos as investigações na segunda-feira. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, então pedimos para quem tiver pistas sobre os homens que aparecem nas imagens entrar em contato?, diz ao G1 o delegado Dalmo Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES