Polícia divulga retrato falado de suspeito de balear ex-árbitro Godói

Segundo testemunhas, o suspeito aparenta 28 anos, é pardo claro e tem olhos e cabelos castanhos

Ex-árbitro foi baleado ao reagir assalto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta sexta-feira o retrato falado do suspeito de balear o ex-árbitro Oscar Roberto Godói, em uma tentativa de assaltas em Perdizes, na zona oeste da capital paulista, na noite de quarta-feira. Godói está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o retrato falado foi feito a partir de depoimentos de testemunhas. O suspeito aparentar ter 28 anos, é pardo claro, mede 1,78 m, é magro e tem cabelos e olhos castanhos escuros.

O ex-árbitro foi atingido por quatro tiros, sendo dois de raspão, após reagir a uma tentativa de assalto por volta das 22h, quando chegava a um edifício para um jantar. Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação do suspeito e, segundo o delegado responsável pelo caso, Marco Aurélio Batista, houve um "confronto corporal" antes dos disparos.

Segundo o Hospital de Clínicas, o também jornalista e comentarista esportivo está consciente e respira com a ajuda de aparelhos. Na quinta-feira, ele manteve um quadro estável após uma cirurgia para controle do sangramento e drenagem do tórax, que foi atingido por um dos projéteis.

O caso é investigado pelo 23º DP (Perdizes). Quem tiver informações sobre o suspeito deve ligar para o Disque Denúncia 181. Não é preciso se identificar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES