Polícia divulga retrato falado do acusado de matar Antônio Santos

O grau de semelhança com o acusado foi atestado em 60%

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) divulgou na tarde desta quarta-feira, dia 11, o retrato falado do acusado de assassinar o empresário Antônio dos Santos, dono da Casa do Camarão, no último dia 03 de Novembro.

Qualquer informação que possa resultar na prisão do acusado deve ser fornecida através dos telefones 190 ou 86.3216-5260. Segundo a descrição do retrato falado o acusado é do seco masculino, pele da cor negra, entre 20 e 25 anos de idade, magro, aproximadamento 60 quilos, e no ato do crime estava vestido de camiseta preta e calça jeans.

O grau de semelhança com o acusado foi atestado em 60% e demorou duas horas para ser confeccionado a partir de depoimento da testemunha.

A testemunha estava em sua sala habitual de trabalho quando um elemento entrou portando uma arma de fogo anunciando o assalto, dizendo que queria dinheiro, como ela falou que não tinha, ele mandou bater na outra porta, quando a vítima abriu, ele a mandou deitar no chão. Como a vítima reagiu, o elemento deu um disparo, atingido-a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES