Polícia prende dois suspeitos de assalto em Piripiri

Um dos acusados é foragido da policia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Jorge Terceiro, com apoio dos agentes de investigações de Piripiri e Pedro II, conseguiram prender Daniel Carlos Gomes e Naziel de Oliveira Sousa. Os suspeitos são acusados por terem praticado vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Pedro II, Piripiri - PI e região.

Segundo o Dr. Jorge Terceiro, Naziel conheceu Carlos durante o evento Pirifolia 2015 e desde então estariam realizando os crimes.

Segundo delegado, Carlos Gomes é fugitivo da Penitenciária Irmão Guido desde março deste ano, de onde escapou através de um túnel. Ele responde aos crimes de roubo e homicídio.

Os suspeitos estavam hospedados em um hotel de Piripiri e segundo a polícia, a identificação foi possível através de um vídeo gravado em um comércio, durante um roubo em Pedro II.

A Polícia Civil fez a apreensão de R$ 8.390,00 (Oito mil e trezentos e noventa reais) com os suspeitos e as roupas usadas durante os roubos.

A investigação aponta que Carlos e Naziel teriam o apoio de pelo menos mais duas pessoas. A Polícia Civil de Piripiri analisou as imagens do roubo ao mercantil Ideal em Pedro II , ocorrido por volta do meio dia de domingo (19/07/15), e tem elementos suficientes e grandes indícios de que Carlos é um dos que participaram da ação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES