Polícia encontra 85 kg de droga enterrada em cova às margens de BR no Piauí

A suspeita é que os entorpecentes iriam ser distribuído para a comercialização no período do carnaval.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do 11° Batalhão de Polícia Militar de São Raimundo Nonato, apreendeu na manhã desta quarta-feira (15), 85 quilos de drogas que estavam enterradas às margens da BR-020, que dá acesso à saída do município sentido ao Estado da Bahia. 

Em entrevista ao Meionorte.com, major França, comandante do 11° BPM, explicou que por volta das 10 horas da manhã, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que na região do povoado Morro da Patola, às margens da rodovia, foi localizado uma cova e com a suspeita de que algo havia sito enterrado recentemente. Diante disso, guarnições se deslocaram ao endereço apontado e escavaram o local, descobrindo 85 tablets de maconha, pesando 1 quilo cada. Polícia encontra 85 kg de droga enterrada às margens da BR-020 no Piauí (Foto: Reprodução/ PM)

“Esses pacotes foram levados para a delegacia e lá foi contabilizado. Eram 85 tablets, cada qual pesando 1 quilo. Foram feitas as diligências no local e como é de mata, não fica muito próximo da pista da BR, não foi possível encontrar nenhum testemunha. Não encontramos ninguém que foi visto na região  e até o momento não apareceu nenhuma denúncia de alguém que tenha sido visto”, disse o comandante. 

A suspeita é que os entorpecentes iriam ser distribuído para a comercialização no período do carnaval. A Polícia Militar segue em diligências na região. “Provavelmente essa droga seria distribuída para consumo no carnaval, mas a polícia chegou antes e fez essa apreensão. Mas ainda estamos em diligências e atrás de informações”, completou major França.

Polícia encontra 85 kg de droga enterrada às margens da BR-020 no Piauí (Foto: Reprodução/ PM)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES