Polícia encontra cocaína e fentanil em corpo de bebê de 16 meses morto

A criança, identificada como Sakani Kamagate, foi descoberta inconsciente em sua cama na casa da família em 20 de fevereiro.

De acordo com o "New York Post", as autoridades locais confirmaram que a morte da criança foi um homicídio. | Reprodução/ Freepik
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de 16 meses, residente em Nova York (EUA), foi encontrado morto há mais de dois meses com vestígios de drogas fentanil e cocaína em seu sistema nervoso. De acordo com o "New York Post", as autoridades locais confirmaram que a morte da criança foi um homicídio.

A criança, identificada como Sakani Kamagate, foi descoberta inconsciente em sua cama na casa da família em 20 de fevereiro. O pai ligou para o serviço de emergência e o filho foi levado ao Hospital Richmond University Medical Center, onde foi declarado morto.

As fontes policiais afirmaram que a investigação concluiu que Sakani morreu devido a uma intoxicação aguda por fentanil e cocaína. No entanto, não se sabe como a criança teve contato com as drogas e ninguém foi preso pelo crime. A família do bebê publicou um obituário na internet, descrevendo-o como um "bebê super inteligente, adorável, amoroso e doce".

Segundo o "Yahoo News", o pai do bebê tem um histórico criminal com 28 prisões registradas, incluindo porte de armas e drogas. Ele é suspeito de um homicídio em Staten Island em 2012 e de um tiroteio não fatal em 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES