Polícia encontra corpo de jovem esquartejado em saco de lixo

As partes do corpo estavam enroladas em um lençol.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma jovem, esquartejado, foi encontrado no início da madrugada desta quinta-feira (27), por agentes de limpeza, em João Pessoa. Segundo o relatório policial, os garis estavam realizando a coleta diária, em uma das ruas do centro da cidade, quando desconfiaram do peso de um dos sacos de lixo deixados ao lado do poste.

Ao abrir o saco, os agentes depararam com o corpo esquartejado e chamaram a polícia. As partes do corpo estavam enroladas em um lençol. Segundo a polícia, havia um ferimento de arma de fogo na cabeça.

Pela idade aparente, ainda de acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, ela deveria ter entre 15 e 17 anos. O corpo foi levado para exame na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Até o momento, não há identificação da vítima nem suspeitos do crime.

Esse foi o segundo caso de esquartejamento registrado em João Pessoa em menos de 24 horas. Nesta quarta-feira (26), um detento que cumpre pena no Presídio do Róger, também na capital paraibana, foi assassinado e em seguida esquartejado. Os pedaços do corpo foram espalhados pela unidade prisional. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES