Polícia encontra corpo de suspeito de matar estudante e estuprar garota no Paraná

A polícia vinha investigando denúncias de que este homem teria participação no crime

Avalie a matéria:
Assassinato em trilha no Paraná | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia do Paraná localizou o corpo de um homem que teria se suicidado na segunda-feira (2), em Curitiba. Segundo os policiais, ele pode ser o autor do assassinato de um estudante de 22 anos, no fim de semana, em Matinhos (PR). Na mesma ocasião, a namorada da vítima foi baleada e estuprada. Ela permanece internada.

A polícia vinha investigando denúncias de que este homem teria participação no crime. Há informações de que ele esteve no litoral no último fim de semana, quando ocorreu o crime.

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal de Curitiba. Peritos devem fazer um exame de DNA, comparando amostras de sangue do corpo com o sangue de uma camiseta encontrada pela polícia, perto do local do crime.

Os policiais devem seguir para o IML, na tarde desta quinta-feira (5), para prosseguir com as investigações.

Crime

O casal teria entrado em uma trilha acompanhado pelo criminoso, na tarde de sábado (31). Após 15 minutos, o assaltante teria matado o rapaz e baleado a menina. O homem fugiu e voltou ao local à noite, para estuprar a garota. Ela permaneceu 18 horas na mata até ser socorrida por uma equipe dos bombeiros.

Inicialmente, a polícia acreditava que o homem se ofereceu para guiar o casal de namorados até uma praia. Depois de ouvir depoimentos e cruzar as informações recolhidas, os investigadores também trabalham com a hipótese de que o criminoso abordou os dois jovens com a intenção de estuprar a moça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES