Polícia encontra corpos de supostas vítimas em rituais de magia negra

Dois moradores da casa, Ederson Ercego e Felipe Souza Batista, foram presos

Rituais de magia negra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Santa Catarina encontrou nesta terça-feira três corpos enterrados no quintal de uma casa na cidade de Palhoça, localizada na região metropolitana de Florianópolis. As vítimas foram mortas a marretadas. A polícia suspeita de que no local fossem realizados rituais de magia negra.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o crime foi descoberto apenas na segunda-feira. Um dos autores se apresentou em uma delegacia de Gravataí, no Rio Grande do Sul, e comunicou o fato. Ele disse que estaria arrependido de ter cometido o assassinato e apontou o local onde três homens estariam enterrados.

Nesta madrugada, policiais catarinenses chegaram a uma casa na região do morro do Cambirela, às margens da BR-101, e encontraram a cova com os três mortos. Eles teriam sido executados na última semana de dezembro. Na casa ainda foram encontrados vários materiais usados em rituais religiosos, incluindo velas e bonecos de vodu.

Dois moradores da casa, Ederson Ercego e Felipe Souza Batista, foram presos suspeitos de participação no crime. O homem que denunciou o caso, Daniel de Lima, disse que os três armaram uma "emboscada" para as vítimas e usaram um machado e marretas para executá-los.

Os três homens mortos ainda não foram identificados. Daniel disse aos policiais catarinenses que teria matado as vítimas para roubar um carro, um Ford Fiesta. O caso ainda está sendo investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES