Polícia encontra mãe e filho mortos a facadas dentro da própria casa

Principal suspeito é o marido da mulher, segundo a Polícia Civil. Sob custódia, homem está internado no hospital, com ferimentos

Crime ocorreu no bairro Tristeza, Zona Sul de Porto Alegre | Halex Vieira/RBS TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Porto Alegre investiga a morte de uma mulher e seu filho a facadas, no bairro Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre. Acionados por familiares, policiais entraram na residência por volta das 6h desta quinta-feira (26) e encontraram os corpos das vítimas de 39 e 5 anos de idade em seus respectivos quartos. O principal suspeito é o marido da mulher e pai da criança.

Uma equipe de perícia foi deslocada ao local do crime e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Dentro da residência, que fica em um condomínio fechado, a polícia encontrou bilhetes que servem de pista na investigação. "São bilhetes que explicam, em tese, a motivação do crime, fala de uma suposta traição que a vítima teria cometido", disse o delegado Cleber Lima.

Ainda conforme a polícia, a família não conseguia contato telefônico com a mulher e por isso acionou o serviço. Na noite de quarta-feira (25), por volta das 23h, o marido, um bioquímico de 46 anos, pulou de uma ponte na BR-290 e foi socorrido por pescadores. "Possivelmente ele cometeu o crime e tentou se matar", completou o delegado.

O homem está internado sob custódia no Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre (HPS), com ferimentos. Segundo o delegado Cleber Lima, ele já foi autuado. Em depoimento para a delegada Clarissa De Martini, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o suspeito negou que tenha matado a mulher e o filho. "Ele disse que não tinha familiares em Porto Alegre e que a esposa estaria viajando para Brasília e retornaria sexta ou sábado", contou a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES