Polícia encontra motos roubadas em autopeças de Oeiras; dois suspeitos foram presos

Na vistoria foi constatado que os dados não correspondiam aos originais, de acordo com consultas realizadas aos sistemas PRF.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quarta-feira (22) agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram uma abordagem a uma loja de autopeças localizada no quilômetro 197 da BR 230, em Oeiras, e encontraram dois veículos roubados e uma placa falsa. 

Os agentes suspeitaram das três motocicletas que estavam paradas na calçada da loja e realizaram avaliação dos elementos identificadores dos veículos. Na vistoria foi constatado que os dados não correspondiam aos originais, de acordo com consultas realizadas aos sistemas PRF.

O proprietário do estabelecimento e de 2 das motocicletas, E. R. de S., 30 anos, compareceu ao local, alegando que tinha comprado os veículos por meio de um “recibo extra oficial”. Segundo a PRF, uma das motocicletas estava com a placa clonada GVB-9254, entretanto, a original era DVP-9869, com registro de roubo/furto.

A segunda estava com sinais identificadores suprimidos e somente foi possível identificá-la após averiguação mais detalhada, chegando-se a sua placa original LWK-3893, também com registro de roubo/furto. A terceira motocicleta estava com a placa CMT-3016 e vários elementos de identificação adulterados, tendo sido necessário também realizar buscas no veículo e nos sistemas para se chegar à verdadeira placa EGJ-7818.

O responsável pelo veículo, F. dos S., 18 anos, não prestou maiores informações. A PRF informa ainda que os dois envolvidos foram presos e conduzidos à delegacia local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES