Polícia encontra objetos furtados de residência enterrados em praia

Os policiais receberam denúncia sobre o local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), receberam a denúncia de que uma residência havia sido alvo de furto na Praia do Macapá, no litoral do Piauí, e que diversos objetos do local teriam sido levados. As informações são do Portal do Catita

A guarnição deu início as diligências e recebeu informações de populares. Os militares fizeram uma varredura nas praias do Maramar e Macapá, no município de Luís Correia,  com objetivo de encontrar tais objetos furtados. Durante as buscas os policiais encontraram uma cabana isolada e aparentemente abandonada na praia do Macapá.

A equipe percebeu vestígios de que a areia entorno da barraca estava espalhada. Ao cavarem, foi encontrado em diversas covas vários objetos, como: televisão Panasonic 32’, óculos esporte, carabina de pressão, caixa de som wireless, monóculo, drone, arpão de pesca, facão, estabilizador, duas redes de pesca e outros produtos, como também objetos que possivelmente eram utilizados para danificar portas e janelas.

Todo o material foi recolhido e levado para cidade de Luis Correia. O tenente Mesquita Júnior informou que os suspeitos não foram identificados e o caso será investigado.

Crédito: Ciptur

Crédito: Ciptur

Crédito: Ciptur

Crédito: Ciptur

Crédito: Ciptur



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES