Polícia encontra ossada humana junto a objetos de menina de 12 anos desaparecida

Os restos mortais estavam ao lado de pertences dela, de acordo com o boletim de ocorrência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ossada humana foi encontrada na tarde de domingo (12) em um canavial em Ribeirão Preto (SP). A Polícia Civil suspeita que o corpo seja de Gabriela Aparecida da Silva, de 12 anos, desaparecida desde 17 de março. Os restos mortais estavam ao lado de pertences dela, de acordo com o boletim de ocorrência.

Os ossos foram encontrados por funcionários de uma empresa de energia que passavam por um canavial no quilômetro 2 da Rodovia Mário Donegá (SP-291). Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), que fará a identificação.

No local, havia peças de roupas infantis, uma mochila escolar, cadernos com o mesmo nome da adolescente desaparecida e fones de ouvido.

A mãe da garota, Liliane Aparecida Ramalho, de 32 anos, confirmou à polícia que os objetos eram da filha. "Eu não tenho dúvida que seja ela, porque as coisinhas são todas dela, blusa de frio, material. Quero que a polícia encontre essa pessoa, e ela pague por tudo de mal que fez com a minha filha", afirmou em entrevista à Rádio CBN Ribeirão.

Desaparecimento

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da garota, no Jardim Marchesi, foi registrado no mês anterior.

De acordo com a mãe da estudante, ela saiu de casa para ir à escola no último dia 17, como fazia diariamente, por volta de 12h e deveria retornar às 18h30. Como a garota não voltou para casa, Liliane afirma que foi à escola e encontrou o lugar fechado.

Ao procurar pela filha na casa de amigas, ela soube que a menina não tinha ido à aula naquele dia. A mãe contou ainda que a filha não atendeu às ligações no celular e que as duas não haviam se desentendido anteriormente.

"Falaram de namorado, mas não tinha isso não, ela era muito inocente. Pegaram ela para fazer essa maldade mesmo", disse.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES