Polícia encontra ossadas de pai e filha desaparecidos há 10 meses

Uma boneca, que seria da criança, foi encontrada junto com os ossos.

Avalie a matéria:
Boneca foi encontrada junto com as ossadas | Nelson Reys/Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Itápolis (SP) localizou duas ossadas apontadas como de um homem de 33 anos e de sua filha, de cinco, em um poço na zona rural da cidade, na tarde de quinta-feira (6). Uma boneca, que seria da criança, foi encontrada junto com os ossos. As vítimas estavam desaparecidas há 10 meses.

A polícia chegou até o local pouco depois de prender um casal que sacava o dinheiro da pensão da vítima em uma agência bancária de Ribeirão Preto, que fica a 121 quilômetros de Itápolis.

O desaparecimento dos dois era investigado desde 2013. No início da apuração do caso, a polícia trabalhava com a hipótese de homicídio. Depois, passou a ser investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que foi constatado que a pensão da vítima continuou a ser retirada primeiro na região de Itápolis e, depois, em Alagoas, no nordeste do país.

Na quinta-feira (6), a polícia prendeu em flagrante os suspeitos retirando o benefício no banco. Os suspeitos confessaram que mataram o homem e a criança e depois jogaram os corpos em um poço abandonado, no bairro da Onça.

O homem preso tinha passagem por tentativa de homicídio e foi encaminhado à cadeia de Jaboticabal (SP). Já a mulher é tem acusação por roubo. Ela foi encaminhada à cadeia de Fernando Prestes. Segundo o delegado Edino Corrêa, eles responderão por latrocínio e ocultação de cadáver.

Apesar das ossadas terem sido encontradas no local apontado pela dupla, o Corpo de Bombeiros deverá fazer uma drenagem no poço. Os ossos localizados serão examinados para confirmar a identidade das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES