Polícia está à procura de traficante e pistoleiro no Ceará

Ele já foi preso por roubo a uma agência do banco Itaú, em 2003

Polícia está à procura de traficante e pistoleiro no Ceará | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia est? ? procura de Jo?o Wabner da Silva, conhecido pelos apelidos de ?Jo?o Gordo? e ?Jo?o Lagoa?. Ele j? foi pistoleiro - inclusive condenado por envolvimento na morte do diretor-presidente da Construtora Colm?ia, Ronaldo de Castro Barbosa, em 1995 -, assaltante de banco - j? foi preso por roubo a uma ag?ncia do banco Ita?, em 2003 - e, agora, ? apontado pela Pol?cia como o maior traficante de drogas do bairro da Serrinha.

Ele ? um dos tr?s principais envolvidos no que chegou a ser chamado pela Pol?cia de ?Grupo de exterm?nio? do tr?fico de drogas. Trata-se de uma organiza??o criminosa formada especialmente por bandidos das ?reas da Serrinha e Parangaba que executavam viciados em drogas e outros traficantes por conta de d?vidas relacionadas a entorpecentes.

Com a ocorr?ncia de v?rias mortes sempre ligadas ao tr?fico - entre o final do ano passado e o in?cio deste ano - a delegada Ana L?cia Almeida, titular do 5?DP, e sua equipe passaram a investigar a ?rede? de bandidos que praticavam as execu?es.

Muitos foram identificados como traficantes. Tr?s deles, segundo a Pol?cia, ?os principais envolvidos, l?deres da quadrilha?, continuam foragidos. ?Quase toda semana estava ocorrendo um crime na ?rea, sempre ligado ao mesmo grupo?, acrescentou Ana L?cia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES