Polícia faz perícia em celular de mulher que deu criança à coronel

O coronel foi preso acusado de estupro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegada Cristiana Bento, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), encaminhou para perícia, nesta terça-feira (20), um aparelho celular que foi apreendido com a faxineira Thuanne Pimenta dos Santos, de 23 anos, presa no último dia 12. Os peritos vão examinar o celular para saber se alguma mensagem, trocada entre o coronel reformado da PM Pedro Chavarry Duarte, de 63, chegou ser apagada antes da polícia apreender o telefone.

A polícia já sabe que foi Thuanne quem entregou ao oficial, na noite do último dia 10, uma criança de 2 anos. Momentos depois, na mesma noite, o militar reformado foi flagrado por policiais militares , dentro de um veículo com a menor seminua, no estacionamento de uma lanchonete, em Ramos, na Zona Norte do Rio.

Numa vistoria feita ainda na DCAV, os agentes localizaram uma mensagem, onde a faxineira dizia para o coronel que ele poderia ir ao seu encontro, pois já estava com a criança. "Encaminhamos o telefone para perícia que fará um laudo formal da conversa", disse a delegada Cristiana Bento.

A diarista Izabela Pimenta de Souza, irmã de Thuanne, foi presa, nesta segunda-feira,na comunidade Uga-Uga, em Ramos.A Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra Izabela, a pedido da polícia, para apurar a participação da diarista no caso. Quando o coronel foi preso, Izabela teria ido ao local, e contou que o pai da menina estava morto e a mãe encontrava-se presa.

A versão não é verdadeira, já que os pais da menina moram na comunidade Uga-Uga, a mesma onde residem as irmãs Izabela e Thuanne. A mãe da menor encontrada com o coronel prestou depoimento, nesta segunda-feira. Ela contou que a menina não faz uso de medicamentos ou tranquilizantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES