Polícia fecha fábrica que falsificava cervejas em SP e 31 pessoas são detidas

Ao menos 683 engradados de cervejas já falsificadas foram apreendidos pelos policiais, além de milhares de rótulos e tampas usadas nas falsificações

Polícia fecha fábrica que falsificava cervejas em SP e 31 pessoas são detidas | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (18), a Polícia Civil de São Paulo fechou uma fábrica clandestina de adulteração de cervejas na Zona Sul da cidade. O flagrante ocorreu no Jardim Ângela, onde os policiais do 2° Distrito Policial do Centro encontraram 31 pessoas envolvidas na adulteração das bebidas.

Durante a operação, os investigadores descobriram rótulos e tampas de marcas líderes de mercado sendo aplicados em cervejas de menor custo. A ação resultou na apreensão de pelo menos 683 engradados de cervejas já falsificadas, além de milhares de rótulos e tampas utilizados nas adulterações.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia, vizinhos relataram que a fábrica operava 24 horas por dia, com intenso movimento de chegada e saída de caminhões.

Os 31 indivíduos detidos em flagrante passaram a noite na carceragem do 8º Distrito Policial, localizado no Belenzinho, e estão programados para comparecer à audiência de custódia na Justiça de São Paulo às 14h desta sexta-feira (19). O grupo enfrenta acusações de associação criminosa e falsificação de gênero alimentício.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES