Polícia Federal apreende 10 kg de maconha em ônibus no Piauí

Um homem foi preso e levado para Penitenciária de Picos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes da Polícia Federal aprenderam 10kg de maconha e 200g de cocaína no município de Geminiano, na região de Picos, na manhã desta quinta-feira, dia 18 de agosto. O acusado foi autuado em flagrante pelos policiais e posteriormente levado para Penitenciária de Picos.

De acordo com informações repassadas pela PF, a droga foi encontrada  com um homem identificado pelas iniciais F. J. C., que seguia em um ônibus que faz linha de Petrolina/PE para  Teresina/PI. 

Os policiais estavam em operação de rotina e realizaram abordagem no transporte,  onde encontraram na bagagem do suspeito 10,0Kg (Dez quilos de maconha) e 0,210g (Duzentos e dez gramas de cocaína). 

Dupla é presa com 2kg de maconha 

No povoado Chapadinha, zona rural de Teresina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de  dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A dupla estava em posse de 2kg de maconha e seguia de Floriano para Teresina. Os entorpecentes estavam dentro da mala de um deles. 

Segundo a PRF, os dois, que haviam saído provisoriamente do presídio no dia dos pai, foram levados para Central de Flagrantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES