Polícia Federal de Boa Vista prende homem que ameaçou Lula em redes sociais

O homem teria comentado sobre a visita de Lula ao estado de Roraima, neste sábado (21), que 'seria a hora de colocar a bala na cabeça dele'.

Polícia Federal de Boa Vista prende homem que ameaçou Lula em redes sociais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

BERNADETE DRUZIAN - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A Polícia Federal de Roraima prendeu um homem em flagrante na noite de sexta-feira (20), em Boa Vista, suspeito de incentivar a violência contra o presidente da República.

O homem teria comentado em uma publicação sobre a visita de Lula ao estado de Roraima, neste sábado (21), que 'seria a hora de colocar a bala na cabeça dele'.

Polícia Federal de Boa Vista prende homem que ameaçou Lula em redes sociais (Foto: SERGIO LIMA/AFP/Getty Images)Segundo nota divulgada pela PF-RR o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

O presidente Lula (PT) divulgou, na tarde de sexta-feira (20) em suas redes sociais, que viaja a Roraima (no sábado) para oferecer o suporte do governo federal e dos ministros, para pela garantia da vida de crianças Yanomami.

No post, o presidente diz que recebeu informações sobre "a absurda situação de desnutrição das crianças Yanomami em Roraima".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES