PF prende português com cocaína na cueca em aeroporto no Rio Grande do Norte

O operador, de 33 anos, foi abordado durante fiscalização de rotina da PF

Avalie a matéria:
Homem flagrado com cocaina na cueca | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal (PF) do Rio Grande do Norte prendeu, na noite da segunda-feira (1º), um operador de máquinas português que tentava embarcar para a Europa levando 1,17 quilo de cocaína escondida na cueca. Ele foi detido no Aeroporto Augusto Severo, na região metropolitana de Natal.

O operador, de 33 anos, foi abordado durante fiscalização de rotina da PF no saguão do aeroporto. Segundo a polícia, ele saiu de São Paulo e seguiria para Amsterdã, na Holanda.

Após conversarem com o suspeito, os policiais solicitaram que ele abrisse a mala e a sacola que levava, mas não encontraram mercadorias ilegais.

Quando o estrangeiro foi submetido a revista pessoal, os policiais encontraram, no forro da cueca que ele vestia, quatro sacos plásticos com cocaína. De acordo com a polícia, ele foi detido em flagrante e, durante depoimento, disse que foi contratado em seu país por um desconhecido, para ir a São Paulo, onde recebeu a droga numa estação do metrô.

O português disse que ganharia cerca de 2.500 euros pelo transporte da cocaína. Depois do depoimento, o suspeito foi levado à Superintendência da Polícia Federal. Segundo a PF, ele pode ser condenado a até 15 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES