Polícia Federal prende traficantes em Fortaleza

Foram presos e encaminhados à Superintendência da PF

Polícia Federal prende traficantes em Fortaleza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A captura de tr?s homens e a apreens?o de um adolescente e de coca?na foi o resultado da Opera??o ?Cara de Pau?, realizada por policiais federais do Cear?, com o apoio do Batalh?o de Choque da PM, no come?o da manh? de ontem, da comunidade do Dend?, no bairro Edson Queiroz. A a??o, que durou cerca de tr?s horas, teve como objetivo o cumprimento de 11 mandados de busca e apreens?o e de quatro mandados de pris?o expedidos pela Justi?a contra assaltantes e traficantes de drogas residentes naquela ?rea.

Foram presos e encaminhados ? Superintend?ncia da Pol?cia Federal na Capital, no Bairro de F?tima, Aud?zio de Oliveira Gon?alves Sobrinho, 20 anos, o ?Dizim?; Rafael Monteiro da Silva, 18, o ?Soc?, 18 anos; Ronaldo Sousa Santos, o ?Urega?, al?m de um adolescente. Com o ?ltimo, os policiais apreenderam a coca?na. Na opera??o, comandada pelo delegado da PF, os ?federais? contaram com o apoio de homens do Comando T?tico Motorizado (Cotam) e do Grupo de A?es T?ticas Especiais (Gate) da Pol?cia Civil do Estado.

A opera??o policial, acompanhada com exclusividade por rep?rteres do Di?rio do Nordeste, foi desencadeada por volta das 5h30 de ontem. De acordo com o chefe da opera??o, delegado Bonfim, a iniciativa da PF foi motivada a partir de uma tentativa de assalto a um policial federal que faziam investiga?es na favela do Dend?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES