Polícia Federal realiza operação contra segurança clandestina no Piauí

A fiscalização é direcionada a pessoas físicas ou jurídicas que executam a atividade de segurança privada sem a necessária autorização da Polícia Federal

Polícia Federal realiza operação contra segurança clandestina no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal realizou nesta quinta-feira (25/11) a Operação Segurança Legal, com a finalidade de fiscalizar simultaneamente a execução não autorizada (clandestina) das atividades de Segurança Privada em todos os Estados da Federação. No Piauí, empresas em quatro municípios contaram com ações da Polícia Federal.

A fiscalização é direcionada a pessoas físicas ou jurídicas que executam a atividade de segurança privada sem a necessária autorização da Polícia Federal, ou seja, clandestinamente, nas diversas modalidades (vigilância patrimonial especializada ou orgânica, transporte de valores, escolta armada, segurança pessoal privada e formação de vigilantes).

A fiscalização é direcionada a pessoas físicas ou jurídicas que executam a atividade de segurança privada sem a necessária autorização da Polícia Federal - Foto: Divulgação/Polícia Federal

No Estado do Piauí, foram mobilizados 11 policiais federais, os quais estão realizando fiscalização em oito estabelecimentos comerciais e nove empresas, nos municípios de Teresina, Parnaíba, Campo Maior e Demerval Lobão. A coordenação local da operação ficou a cargo da Delegacia de Controle de Segurança Privada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES