Polícia identifica homens mortos a tiros na cidade de Campo Maior

O duplo homicídio aconteceu, na segunda-feira (11), pela manhã, na cidade de Campo Maior.

Polícia identifica homens mortos a tiros na cidade de Campo Maior | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia Regional de Campo Maior identificou a segunda vítima do homicídio, registrado na segunda-feira (11), no município. Até então, ele seguia como desconhecido. O homem foi identificado como José Carlos da Silva Martins, e era o que foi encontrado com uma arma na cintura. Os dois homens foram assassinados com quatro tiros cada um, segundo a Perícia Criminal.

PRIMEIRA VÍTIMA IDENTIFICADA ERA DE CAMPO MAIOR

Um dos homens mortos no Residencial Renascer, em Campo Maior, na manhã desta segunda-feira (11/04) foi identificado como Marciel, morador do Bairro Matadouro, em Campo Maior. O corpo foi identificado pela esposa da vítima, que esteve no local do crime e o reconheceu.

Polícia identifica homens mortos a tiros na cidade de Campo Maior - Foto: Reprodução

Marciel estava na garupa da moto que a dupla trafegava e pode ter sido o primeiro a ser atingido pelos disparos, acreditam os investigadores. A família confirmou que Marciel já era envolvido com o mundo do crime e saiu de casa nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11/04).

O CRIME

A execução aconteceu no Residencial Renascer, em Campo Maior, por volta das 5h:45min na Quadra I. Segundo a polícia, os dois homens trafegavam em uma moto e estavam de capacete e jaqueta. A dupla foi perseguida por outros indivíduos e alvejados com vários disparos de arma de fogo. Eles tiveram óbito no local do crime e os suspeitos fugiram sem ser identificados.

A motocicleta que as vítimas andavam foi roubada na tarde deste domingo (10/04) no bairro Socopo, na Zona Leste de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES