Polícia impede assassinato de jovem em José de Freitas

O fato aconteceu durante um desentendimento entre os dois por ocasião de uma bebedeira e

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policias militares lotados na 3ª Cia de policia em José de Freitas, prenderam nesta sexta-feira (3), o autônomo Francisco das Chagas Silva, conhecido por ?Paim Cds? residente no Bairro Gusmão nesta cidade. Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 32, que seria usado para praticar um homicídio contra o próprio vizinho de nome Lenilson José da Silva, 22 anos, residente no mesmo Bairro.

De acordo com o Cabo Mourão, o fato aconteceu durante um desentendimento entre os dois por ocasião de uma bebedeira em um determinado bar, localizado no bairro onde os dois residem, após uma discussão, gerada por motivos banais, ?Paím Cd´s? foi até sua casa e se armou com a arma de fogo para se vigar das provocações feitas por Lenilson José, relatou o militar.

Já o Cabo Antônio Costa, informou que foram acionados por uma senhora que denunciou o ocorrido, o militar disse ainda que ao chegar no local, fizeram uma abordagem no acusado e durante a revista encontraram a arma municiada na sua cintura. Após a prisão, Francisco das Chagas foi conduzido para central de fragrantes em Teresina, onde foi autuado por porte e ilegal de arma e ameaçar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES