Polícia indicia namorado de Angelina por morte de ex-marido

Os laudos pericial de balística, de pólvora e o cadavérico já mostravam a confirmação da versão de Jolmar

Avalie a matéria:
Irmã de Ângela Bismarchi cometeu suicidio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mês após a morte de Angelina Filgueiras, irmã de Angela Bismarchi, e seu ex-marido Márcio Luiz Dias Fonseca, a polícia concluiu a versão de suicídio da modelo seguido pelo homicídio de Márcio, praticado pelo então namorado de Angelina, Jolmar Wagner Alves. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira, após a comparação dos depoimentos dos envolvidos com os laudos periciais. Segundo o delegado responsável pela investigações, Gabriel Ferrando, a peça chave para a conclusão foi a reconstituição do crime, ocorrida no dia 29 de junho.

- Os laudos pericial de balística, de pólvora e o cadavérico já mostravam a confirmação da versão de Jolmar. Preferimos fazer a reconstituição para não sobrarem dúvidas.

Com a conclusão do inquérito, que será enviado nesta sexta-feira ao Ministério Publico, Jolmar será indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O resultado não surpreendeu a família de Angelina.

Com relação a Angelina, o inquérito diz apenas que a causa morte foi suicídio:

- Minha parte é apenas relatar qual foi o crime. Suicídio não é crime, então será apenas citada a causa morte. E Jolmar indiciado por homicídio, pois foi o que aconteceu. Cabe agora à Justiça julgar se foi em legítima defesa ou não.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES