PM investiga morte de vigilante do Carvalho em THE

Na manhã desta quinta-feira os funcionários do supermercado foram dispensados dos serviços numa demonstração de sentimentos à família da vítima

Avalie a matéria:
"Nós reforçamos aquelas vilas a todo tempo com as guarnições", diz | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Capitão Flávio Santos, da Cia Independente da Polícia Militar do bairro Promorar, considera razoável a estrutura policial da região. A afirmação foi feita em entrevista à Rede Meio Norte na tarde desta quarta-feira, 12, em resposta ao assassinato do vigilante Francisco das Chagas Batista, 27, funcionário do Comercial Carvalho do bairro Areias.

O capitão considera que a dificuldade maior gira em torno do número de delinquentes. ?Nós reforçamos aquelas vilas a todo tempo com as guarnições da própria Companhia, solicitamos reforço da Companhia da Rone e de outras unidades operacionais da capital. O número de delinquentes é muito grande naquela região?. O capitão dá margem para outras possibilidades e faz questionamentos. ?Será que esse vigilante não teve alguma desavença com alguém? Será que se tratou realmente de um furto??

A sua execução se deu com um tiro na cabeça no bairro Areias. Francisco das Chagas estava noivo e morava no bairro Nazária, onde estava sendo velado na manhã desta quinta-feira. Testemunhas apontam que outros ?vigilantes do supermercado estão marcados por ameaças de integrantes do crime?.

Na manhã desta quinta-feira os funcionários do Comercial Carvalho foram dispensados dos serviços numa demonstração de sentimentos à família da vítima.

O delegado geral James Guerra assegura que os levantamentos para o processo investigatório estão sendo feitos, pois as informações acerca do acontecimento continuam surgindo. ?É preciso que a gente faça uma filtragem dessas informações para não tomarmos atitudes precipitadas?. O delegado considera que ?via de regra, esses crimes são praticados por pessoas da região?, ao mesmo tempo em que possibilita uma exceção para o caso. ?Não quer dizer que a gente possa, neste momento, estar afirmando isso?.

NOTA DE PEZAR ENVIADA PELO GRUPO CARVALHO

O Grupo Carvalho vem a público manifestar o seu profundo pesar pelo falecimento do colaborador Francisco das Chagas Batista Sousa que ocupava o cargo de vigilante da Filial Areias. Declaramos que a empresa está em luto, e que a filial localizada na avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina, onde ocorreu o incidente, estará fechada durante o dia de hoje (12/09).

Nossos sinceros pêsames a toda a família e amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES