Polícia investiga ameaça de morte contra filha de Fafá de Belém

O Deic tentará identificar o autor das mensagens.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo investiga ameaças de morte e de estupro feitas por um internauta contra a filha e a neta da cantora Fafá de Belém na internet. A também cantora Mariana Belém, de 35 anos, registrou boletim de ocorrência no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) na segunda-feira (29) após receber comentários ofensivos pelo Twitter.

"Acabei de sair do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Boletim de Ocorrência feito e ordem de Justiça expedida. Agora é com a polícia e nada mais posso falar", escreveu Mariana em sua conta da rede social. "Uma pessoa está me ameaçando de morte e de estuprar a mim e minha filha. Por favor, denunciem o perfil como eu fiz. Obrigada".

Mariana tem duas filhas, que tem cerca de 5 anos e outra de seis meses de vida. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, por meio de nota, que o Deic registrou as denúncias feitas por Mariana como "crimes contra honra e ameaça" que a cantora "sofreu através de uma rede social."

"Foi instaurado inquérito e as investigações seguem em andamento", conclui o comunicado enviado pela pasta. O Deic tentará identificar o autor das mensagens.

“Oremos. Agora é rezar que a burocracia seja feita rápido. Com a ordem de justiça o Twitter cede os dados", postou Mariana em seu Twitter. Ela informou ainda que tirou cópia das ameaças antes de o responsável por elas apagar a conta dele.

O material foi entregue à investigação, segundo a cantora. "O print é uma coisa maravilhosa, né? A conta pode cair que a gente segue tendo provas. Que vocês tenham um dia lindo e abençoado", escreveu Mariana na rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES