Polícia investiga caso de crianças queimadas no Rio de Janeiro

De acordo com testemunhas, as quatro crianças tinham graves queimaduras dos pés à cabeça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia investiga o que provocou queimaduras graves em quatro crianças, com idades entre 5 e 10 anos, na noite de quinta-feira (26), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os irmãos estavam em casa.

Segundo a polícia, a mãe conta que as crianças dormiam e ela teria ido à casa de uma cunhada, por volta das 22h, a poucos metros do lugar onde mora, no bairro Jardim Metrópole. Os três meninos, de 6, 8 e 10 anos, e a menina, de 5 anos, ficaram com o padrasto.

A mãe diz que, no caminho de volta, viu os filhos queimados, já fora de casa. Um vizinho levou as crianças para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Duque de Caxias. De acordo com testemunhas, as quatro crianças tinham graves queimaduras dos pés à cabeça.

Elas foram transferidas para os hospitais Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Albert Schweitzer, em Realengo, e Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das crianças.

A mãe e o padrasto foram à 54ª DP (Belford Roxo) prestar depoimento. O delegado responsável pelo caso disse que, a princípio, está investigando se houve tentativa de homicídio e abandono de incapaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES