Polícia apura desaparecimento de 6 jovens em banho de cachoeira

Policiais da 57ª Delegacia de Polícia, em Nilópolis, Baixada Fluminense, investigam o desaparecimento de seis jovens, entre 16 e 19 anos

Ceudes Vieira, pai de Christian de França Vieira: desespero com o desaparecimento do filho | Extra Online
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de seis adolescentes está desaparecido desde a tarde de sábado, quando foi tomar banho de cachoeira em uma mata que dá acesso à Favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense. As famílias comunicaram o desaparecimento dos jovens à polícia ontem.

De acordo com parentes dos jovens, eles saíram de casa por volta das 15h de sábado para assistir a um campeonato de pipas no campo de instruções de Gericinó. De lá, teriam ido à cachoeira. Todos moram no bairro Cabral, em Nilópolis.

O pedreiro Ceudes Vieira, de 42 anos, ainda conseguiu ligar para o celular de um amigo que estava com o filho dele, Christian de França Vieira, de 19 anos, por volta das 22h.

? Um cara, com uma voz de drogado, atendeu dizendo que eles (os seis) tinham saído para uma missão. E desligou. Liguei mais três vezes e o mesmo homem atendia. Na quarta vez, um amigo meu ligou e quem atendeu disse: "não adianta mais porque o dono desse celular já era" ? conta o pedreiro.

Com medo de represálias, parentes dos jovens não quiseram falar com a imprensa na 57ª DP (Nilópolis), que investiga o caso, e nem relataram os nomes dos filhos. Eles disseram que só decidiram ir à delegacia neste domingo porque tiveram a ajuda de vizinhos nas buscas pelos adolescentes desparecidos.

Ceudes, pai de Christian, chegou a ir à Favela da Chatuba ao receber a notícia de que os jovens estariam amarrados e que um grupo de pastores estava negociando a soltura dos adolescentes, mas era alarme falso. Procurada, a Polícia Civil não retornou às ligações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES