Polícia investiga desaparecimento de duas universitárias

Estudante de 27 anos sumiu quando seguia para a faculdade, há dez dia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia investiga o desaparecimento de duas estudantes de uma universidade, em Betim. De acordo a polícia, a queixa da família de uma das jovens foi feita na quarta-feira (15). No outro caso, a angústia dos parentes começou há dez dias.

A dona-de-casa Maria Aparecida Paiva conta que viu a filha, Natália Paiva, pela última vez quando ela saía de casa para ir à faculdade, em 7 de outubro. A jovem tem 27 anos, dois filhos e estuda Direito. Ela não chegou a entrar na aula. “Nesse dia, ela estava feliz porque tinha conseguido um emprego. Estava fazendo a faculdade”, conta Maria Aparecida. Um dia após o desaparecimento, o carro de Natália foi encontrado abandonado em Belo Horizonte.

A polícia ainda não tem pistas da jovem. A polícia já investigava o caso, quando outra família registrou o desaparecimento de uma jovem de 18 anos. Tauanny Cavalcante estuda na mesma universidade, em Betim.

Os parentes aguardam notícias. O delegado Caio Almeida, da 3ª Delegacia de Betim, informou que vê semelhanças no desaparecimento das duas estudantes, mas que a polícia ainda não pode fazer ligação entre os casos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES