Polícia investiga DJ flagrado cometendo atos libidinosos na rua

Vítimas do DJ, segundo testemunhas, são crianças do bairro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia está investigando um homem que tem circulado por bairros de Praia Grande, no litoral de São Paulo, observando crianças e praticando atos libidinosos na frente delas. De acordo com informações da polícia, o suspeito seria um DJ que atua em casas noturnas das cidades de Santos e São Vicente, também na Baixada Santista.

Em um vídeo, o rapaz é flagrado estacionando o carro diante de uma casa. Ele sai do veículo, com as calças abaixadas, e começa a se masturbar, olhando em direção ao imóvel. A cena dura alguns minutos. Depois, ele entra no automóvel e vai embora como se nada tivesse acontecido.

Segundo testemunhas, ele já foi visto em ruas de bairros como Solemar, Balneário Flórida, Imperador e Jardim Real, tendo sempre como alvos crianças sozinhas em seus quintais ou garagens.

Desde a última segunda-feira (13), dezenas de moradores de Praia Grande começaram a postar alertas nas redes sociais pedindo para que os pais fiquem alertas e não deixem as crianças sozinhas na rua. A Polícia Civil já identificou o suspeito e as investigações seguem sob sigilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES