Polícia investiga estupro coletivo de adolescente durante festa

Exames médicos constataram agressão física.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Artur Nogueira (SP) investiga um caso de estupro coletivo durante uma festa na zona rural da cidade. A vítima é uma adolescente de 17 anos, que registrou a ocorrência após ter conseguido fugir do local, segundo ela. A jovem passou por exames médicos que constataram sinais de agressão física.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado por Guardas Municipais, o caso foi na madrugada de sábado (6). A menina estava em uma chácara no bairro São Bento, onde acontecia a festa. O crime ocorreu, segundo ela contou aos guardas, quando um garoto a empurrou para um quarto e outros dois rapazes também entraram no cômodo.

Dois deles eram conhecidos da jovem de outras festas, mas o outro não, segundo ela. Um dos rapazes a encapuzou e os três praticaram atos sexuais com ela, segundo o relato dos guardas à polícia.

A menina contou aos guardas que ingeriu bebida alcóolica antes da festa e que não tinha relacionamento com os envolvidos. Ela conseguiu fugir do local depois de quebrar uma janela e pegar um pedaço de vidro, segundo o depoimento.

O caso será investigado na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira como estupro e ato infracional.

Exames mostram agressão

A adolescente foi encaminhada para o hospital municipal, onde fez exames médicos.O receituário constatou a presença de escoriações superficiais na região dorsal, além de hematomas e ferimentos no antebraço da menina.

Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para a relaização de exames específicos na região genital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES