Polícia investiga morte de agente no PI

Polícia trabalha com hipóteses de acerto de contas sobre homicídio de agente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sobre o assassinato do agente penitenciário José Genésio Leal, ocorrido na quinta-feira (10), o comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos (4° BPM), major Vicente Carlos, informou que a polícia trabalha com várias hipóteses sobre o que teria motivado o crime, cometido na divisa dos municípios de Sussuapara e Bocaina, no povoado Tamboril.

Como a perícia constatou que os 20 disparos verificados no corpo da vítima tinham marcas de ?chamuscamento? de pólvora, constatou-se que os disparos foram efetuados próximos do agente Genésio, o que leva a polícia a crer que o homicida era um conhecido da vítima. ?Em torno de meia hora antes, ele estava com amigos em Bocaina, recebeu uma ligação e saiu dizendo que tinha algo a tratar.

Segundo informações que nós temos ele firmou amizade com algumas pessoas de péssima índole?, comentou o major. Dentre as hipóteses trabalhadas pela polícia existe a possibilidade de crime passional, ou acerto de contas. ?Temos que verificar todas essas situações?, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES