Polícia investiga morte de homem encontrado em banheira de motel

A irmã da vítima chegou a confirmar que o homem estava sem sinais vitais quando o encontraram.

IML foi acionado para recolher o corpo de Douglas Souza | Arquivo Pessoal/ Antônio Cassimiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia está investigando o caso de um homem de 36 anos encontrado morto, com marcada de um tiro na cabeça, em uma banheira de hidromassagem de um motel no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral paulista. A vítima foi identificada como sendo Douglas Souza e estava desaparecida desde a terça-feira (11). 

Segundo a família, Douglas havia saído de casa para ir trabalhar na última terça e, desde então, não deu mais notícias. Diante do ocorrido, parentes fizeram postagem nas redes sociais na tentativa de obterem informações acerca do seu desaparecimento. A irmã da vítima chegou a confirmar que o homem estava sem sinais vitais quando o encontraram.

A Secretaria de Segurança Pública divulgou nota informando que está à frente das investigações quanto a morte no motel em Praia Grande. De acordo com a Polícia Militar, depois de ser acionada, os funcionários do motel informaram aos policiais que encontraram o homem já morto na suíte.

No local, a polícia apreendeu celular da vítima, roupas de cama e uma arma de fogo. Na oportunidade, também foi requisitado o exame residuográfico para o homem achado morto. O caso na Central de Polícia Judiciária foi considerado como morte suspeita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES