Polícia investiga morte em hotel de vice-campeã de fisiculturismo

Horas antes de morrer, Johana havia se tornado a vice-campeã na categoria Físico Feminino.

Atleta vice-campeã de fisiculturismo foi encontrada morta | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo começa a investigar a morte da fisiculturista argentina Johana Colla. Ela tinha 30 anos e foi encontrada morta na madrugada de sábado em um quarto de hotel. As causas da morte  são desconhecidas até o momento. Autoridades aguardam o resultado do laudo da necrópsia.

Moradora da cidade de Lomas Zamorra, em Buenos Aires, Johana fazia parte da delegação argentina que disputava a 47 edição do Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo e Fitness. Sabe-se apenas que horas antes de morrer, Johana havia se tornado a vice-campeã na categoria Físico Feminino.

A fisiculturista participava de uma competição - reprodução

Quarto de hotel

Versões iniciais publicadas na imprensa argentina relatavam que Johana estava em um quarto de hotel quando começou a ter convulsões e  acabaram levando a morte súbita

Fontes do consulado argentino em São Paulo, ouvidas pelo jornal Clárin, afirmam que a morte da mulher não foi violenta e nenhuma substância foi encontrada em seu corpo.

A mãe da atleta acredita que ela foi morta - reprodução

Relato de abuso

Ao La Nácion, no entanto, a mãe da atleta, Cristina Colla, disse não acreditar nisso. Ela acha que a filha foi morta por um homem.

Segundo informações do Extra, parentes de Colla relataram ainda terem recebido áudios da mulher nos dias que antecederam a sua morte. Neles, constariam relatos de abusos por parte desse colega de quarto, que teria tentado injetar drogas na atleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES