Polícia investiga caso de abuso sexual no interior

Três crianças são estupradas por garoto de 16 anos em Beneditinos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem de iniciais R. S. G, 16 anos, foi apreendido acusado de violentar sexualmente de três crianças no município de Beneditinos, a 91 km de Teresina. As crianças eram do sexo masculino com idades de 6, 9 e 10 anos. Na última agressão, ocorrida nesta quarta-feira (22), os três menores foram abusados coletivamente em um matagal.

Crianças e acusados eram vizinhos. As agressões ocorriam no quintal da residência de R. S. G e também em um curral nas proximidades da casa.O delegado de Altos, Cadena Júnior, que participou da operação, conta que o garoto de 10 anos já havia tentado se matar com um barbante dentro da escola.

?A polícia descobriu o caso porque o garoto que tentou se matar andava triste pela escola e falou para uma funcionária que não aguentava mais, só que não falava com medo e vergonha. Ela comunicou o caso à polícia que resolveu investigar e descobriu as agressões?, conta Vicente de Paula, coordenador de polícia de Beneditinos.

Exames de conjunção carnal comprovaram a agressão em dois dos meninos. ?O negócio estava tão sério que ele obrigava uma das crianças a sair mais cedo do colégio para se encontrar com ele. As crianças estavam com as partes íntimas com muitos ferimentos. A população está revoltada?, reitera o Vicente de Paula.

O caso está sendo acompanhado também pelo Conselho Tutelar e as crianças estão recebendo acompanhamento psicológico. R. S. G está apreendido em uma das celas da delegacia de Beneditinos e aguarda transferência para o Centro Educacional Masculino, em Teresina.

Familiares das vítimas serão ouvidos na próxima segunda-feira (27) para esclarecer alguns pontos, inclusive sobre a tentativa de suicídio da criança e o fato de que as agressões aconteciam há mais de um ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES