Polícia investiga se 4 mortes são de assassino em série em São Paulo

Os dois primeiros assassinatos foram registrados no dia 23 de fevereiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a morte de quatro pessoas na região do largo da Concórdia, no Brás, no centro de São Paulo, nos últimos nove dias, em circunstâncias semelhantes, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar se há um assassino em série agindo na região. Todas as vítimas foram mortas com facadas no pescoço e encontradas sem documentos e na calçada. As informações são do SPTV 2ª Edição.

Os dois primeiros assassinatos foram registrados no dia 23 de fevereiro. O corpo do músico Aislan Dantas dos Prazeres, 35 anos, foi encontrado por volta da 1h30, na rua Oriente. Três horas depois, a menos de 700 metros dali, na rua Joaquim Nabuco, o vendedor Walter Rodrigues Torres, 46 anos, foi achado ferido - ele morreu no hospital.

O terceiro crime foi na madrugada do dia 28 de fevereiro, a 300 do local do segundo assassinato, na rua Coronel Trancoso. A vítima era um homem que aparentava ter 50 anos. O último crime foi no domingo, às 3h, na rua Conselheiro Belizário, na mesma quadra do terceiro. A vítima foi um travesti com aproximadamente 45 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES