Polícia investiga se assassino de Luziânia cometeu crimes na Bahia

Ele deve ser ouvido novamente pela CPI da Pedofilia

Avalie a matéria:
Pedreiro matou 6 jovens | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Goiás está fazendo um levantamento de possíveis crimes cometidos pelo pedreiro Adimar Jesus da Silva, 40 anos, na Bahia. Segundo o delegado Josemar Vaz de Oliveira, chefe do Departamento de Polícia Judiciária de Goiás, ele morou em Serra Dourada (BA). A investigação pretende identificar o período em que ele ficou na cidade baiana e se há casos de crianças e jovens desaparecidos na região.

O pedreiro está preso desde sábado (10), quando confessou ter matado seis jovens que estavam desaparecidos desde dezembro de 2009. Ele ainda indicou à polícia onde os corpos das vítimas estavam escondidos.

"Ainda temos informações muito preliminares, principalmente sobre o período em que ele ficou na Bahia. Vamos enviar uma equipe para a cidade onde ele morou para fazermos uma pesquisa profunda sobre casos de desaparecimentos, homicídios e de crimes sexuais que tenham a mesma características dos ocorridos em Luziânia", disse o delegado Juraci José Pereira.

Ele pediu à Justiça a prorrogação da prisão do pedreiro por mais um mês. Nesta terça-feira (13), os policiais voltaram ao local onde os corpos foram achados para fazer uma varredura, mas não encontraram nada. Eles procuravam por possíveis vítimas do pedreiro.

O delegado geral da Bahia, Joselito Bispo Silva, disse ao G1 que ainda não recebeu carta precatória para colaborar com a investigação dos policiais de Goiás. "Não há necessidade de burocracias. Se houver necessidade e nós pudermos ajudá-los, isso será feito da maneira mais rápida possível."

A CPI da pedofilia deve convocar o pedreiro para prestar depoimento na comissão, em Brasília. Uma das psiquiatras que assina um dos laudos de Adimar também deve ser ouvida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES