Polícia investiga se avião que caiu no Mato Grosso é o roubado no Piauí

No domingo (23), um avião, modelo Cesna 206, caiu no município de Juara, no Mato Grosso

Polícia investiga se avião que caiu no Mato Grosso é o roubado no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí está investigando se o avião monomotor, modelo Cessna 206, que caiu no município de Juara, em Mato Grosso, é o mesmo que foi roubado, no dia 14 de janeiro, no Clube de Ultraleve do Piauí, localizado em Teresina.

Polícia investiga se avião que caiu no Mato Grosso é o roubado no Piauí - Foto: Reprodução/Portal ShowNotícias

O avião foi roubado por criminosos fortemente armados, que invadiram o Clube de Ultraleve do Piauí, na estrada da Cacimba Velha, zona Leste de Teresina. A ação criminosa foi registrada por volta das 3h da madrugada. A aeronave pertence ao médico neurologista, Jacinto Barbosa Ley Chaves, proprietário da Clínica Neurocentro.

No domingo (23), um avião, modelo Cesna 206, caiu no município de Juara, no Mato Grosso. Segundo informações da imprensa local, dois homens que estavam na aeronave fugiram do local carregando mochilas.

Polícia investiga se avião que caiu no Mato Grosso é o roubado no Piauí - Foto: Reprodução/Portal ShowNotícias

A Polícia do Piauí mantém contato com a Polícia do Mato Grosso para tentar identificar se é a mesma aeronave. O prefixo e as cores diferem, mas existe a possibilidade de adulteração.

O MeioNorte.com entrou em contato com o delegado Charles Pessoa, coordenador do Greco, que informou que o caso está sendo investigado, mas que não há nenhuma confirmação de que é a mesma aeronave.

"Não tem nenhuma confirmação de que é a mesma aeronave, o modelo é o mesmo, mas ainda estamos aguardando a apuração do caso, junto com a polícia do Mato Grosso", disse.

A aeronave roubada, tem o prefixo PT-DQF e a que caiu usa o prefixo PT-IXS. Outra diferença entre as aeronaves é a pintura, a que caiu tem detalhes em vermelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES