PM investiga se ciúme motivou morte de rainha de festa do peão

Ex-namorado matou jovem com 16 facadas e depois se enforcou numa ponte

Avalie a matéria:
Polícia investiga se ciúme motivou morte de rainha de festa do peão | Reginaldo Tinti
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime que chocou a população da pequena cidade de Abatiá, no norte do Paraná. Após terminar o relacionamento, Eliérica Augusto de Lima, de 18 anos, foi morta com 16 facadas pelo ex-namorado. No ano passado, a jovem foi eleita ?rainha da festa do peão? durante uma festividade de rodeio que realiza o concurso da menina mais bonita.

O corpo da jovem foi encontrado pela irmã dela na entrada da casa. A principal hipótese investigada pela polícia é a de que o crime foi motivado por ciúme.

De acordo com amigos do casal, Nielson Leite, de 21 anos, namorava Eliérica há dois anos e estavam separados há 15 dias. O ex-namorado se enforcou numa ponte, distante pouco mais de 30 km da cidade, após cometer o crime.

Centenas de pessoas seguiram o cortejo até o cemitério municipal onde foi enterrado o corpo de Eliérica. O velório de Nielson aconteceu na chácara da família.

Eliérica cursava educação física e teria tomado a decisão de terminar o namoro.

O caso

A estudante de educação física, Eliérica Augusto de Lima, de 18 anos, foi morta com 16 facadas pelo ex-namorado na cidade de Abatiá, no norte do Paraná, após terminar o relacionamento. O rapaz, Nielson Leite, de 21 anos, se enforcou numa ponte, distante pouco mais de 30 km da cidade, depois de cometer o crime. A garota foi eleita no ano passado ?rainha da festa do peão? durante uma festividade regional que realiza o concurso da menina mais bonita.

O corpo da jovem foi encontrado pela irmã dela na entrada da casa. Segundo a polícia, a principal hipótese é de que o assassinato da garota tenha sido motivado por ciúme. De acordo com amigos do casal, os dois se relacionavam há dois anos.

A tragédia chocou os moradores da pequena cidade de 8.000 habitantes. O enterro do corpo do ex-namorado aconteceu duas horas depois do da universitária. O crime aconteceu no último dia 2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES