Polícia investiga se crime em Picos foi latrocínio ou execução

O homem transportava malote de dinheiro quando foi morto.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil já começou a investigação para elucidar a morte de Gilberto de Carvalho Filho, o “Bertim”, 42 anos, assassinado por volta do meio dia de segunda-feira (25), na Avenida Senador Helvídio Nunes, em frente ao Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno, na cidade de Picos.

Segundo o delegado regional Divanilson Sena, a vítima seguia da empresa onde trabalhava em direção a uma agência bancária, transportando valores em dinheiro que seriam depositados. O crime aconteceu no percurso entre a empresa e a agência. “Bertim” foi abordado por dois homens em uma motocicleta e teria reagido ao assalto, sendo atingido com pelo menos um disparo de arma de fogo.

Mas, apesar das características do crime – tentativa de roubo seguida de morte – a polícia ainda vai investigar se o homicídio de Gilberto trata-se de um crime de latrocínio ou de uma execução.

“Pelos elementos colhidos, tanto de testemunhas como de imagens de câmeras de segurança do local, foram dois rapazes numa moto, onde a vítima travou luta corporal com esses assaltantes e veio a óbito”, relatou Sena.

“A vítima vinha carregando valores para depósito. Tudo isso vai ser investigado no transcurso do inquérito policial”, ressalta o delegado.

O corpo de Gilberto Filho foi velado inicialmente no Salão de Velório da Funerária PAF Vida, na Rua do Cruzeiro, em Picos, e depois seguiu para o município de Isaías Coelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES