Polícia investiga se Rei da Melancia foi envenenado

A suspeita é que a morte não tenha sido causada por um acidente, mas que o empresário possa ter sido envenenado.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia investiga o mistério que envolve a morte do médico e empresário, Juarez Rocha, conhecido como ?Rei da Melancia?. A suspeita é que a morte não tenha sido causada por um acidente, mas que o empresário possa ter sido envenenado. O laudo sobre a causa da morte ficará pronto em 30 dias.

Segundo informações, o Rei da Melancia teria registrado um boletim de ocorrência em Teresina relatando que estava sendo ameaçado de morte. Por este motivo a polícia também trabalha com a hipótese de alguém ter colocado alguma substância no alimento dele.

Juarez Rocha residia na cidade de Barras (PI) e era o maior plantador de melancia do Estado e o segundo do Nordeste. Ele havia deixado de clinicar para se dedicar ao plantio. Nos seus 25 hectares de plantação tinha melancia que chegava a pesar até 15 kg.

Ele morreu no dia 13 de dezembro de 2013 em grave acidente ocorrido na BR-343 próximo ao posto Titara em Campo Maior (82 km de Teresina) após se chocar violentamente contra uma carreta bi trem carregada de cerâmica. O condutor da carreta, teria dito na PRF que Juarez seguia tranquilamente na sua via quando de repente colidiu com a traseira da bi trem. A F250, conduzida pelo Rei da Melancia partiu ao meio com a violência da batida.

Os familiares de Juarez Rocha informaram à PRF que o médico transportava R$ 100 mil reais e tinha uma reunião agendada para às 17h em Campo Maior. O acidente aconteceu às 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES