Polícia investiga suposta agressão de guardas a camelô deficiente físico

Caso teria ocorrido na Rua Uruguaiana, no Centro, nesta segunda-feira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil investiga a denúncia de agressão a um camelô deficiente físico por guardas municipais, que teria ocorrido nesta segunda-feira (5), na Rua Uruguaiana, no Centro do Rio, como mostrou o Bom Dia Rio.

As imagens mostram o ambulante Jorge Luiz Peres Gomes, de 46 anos, que tem paralisia cerebral, ao lado de guardas municipais. Depois, as mercadorias que ele vendia foram para a caçamba de um veículo da corporação. Segundo um comerciante, que prestou depoimento à polícia como testemunha, os agentes quebraram a cadeira de rodas de Jorge Luiz.

Em nota, a Guarda Municipal negou as agressões e disse que as mercadorias foram recolhidas porque o ambulante não tem autorização para trabalhar no local.

A Polícia Civil informou que foi feito um registro de lesão corporal na 5ª DP (Mem de Sá) e que a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. A polícia disse ainda que vai ser enviado um ofício à Guarda Municipal com os nomes dos agentes apontados pelo ambulante para que seja feito um reconhecimento por fotografias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES